follow me
on twitter
DevaneioMeu
quinta-feira, 12 de julho de 2012
No que acredito
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, julho 12, 2012
As pessoas tem uma sisma com superstições.
Eu particularmente não acredito.
Acreditar mesmo eu só acredito no amor.
O resto é relativo.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário