sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vida sem título

Começar um dia para mim, é como começar um texto.
Me deram o título, e eu tenho o tema.
No decorrer do texto eu percebo que distorci tudo, mas não quero recomeçar.
É assim que estou vivendo o hoje, meu texto tinha um título, mas o meu enredo passou a ser é outro.


0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player