Estou perto de ter duas mil visualizações neste blog.
E fico feliz que as bobagens que escrevo façam algum sentido.
Quem imaginaria duas mil visualizações, quando eu comecei tudo isto?
Mas isto não se deve só a mim, eu somente ando a metade do caminho.
Eu não diria que tenho fãs, pois nem sou digna disto.
Somente escrevo o que sinto, e parece que talvez eu não sinta essas coisas sozinha.
Ah alguém por aí que se identifica, e a minha missão esta sendo cumprida.
Eu só quero dizer a este alguém obrigado.
Duas mil visualizações, nem eu sei o que tudo isso significa.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário