Comecei a perceber e a me importar.
Agora eu presto bem atenção, e questiono se precisar.
Não fico mais calada esperando a decisão sem impor minha opinião.
Mesmo sendo somente mais uma ou uma revelação.
Agradando ou não, Sendo emocional o usando a razão.
Terão que calar para me ouvir, me ouvir para entender e compreender para concordar.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário