Algo gira aqui em minha cabeça.
Palavras soutas e significativas.
Me faz pensar, me deixa inquieta.
Ah tantas dúvidas em mim, ah tantos fatos que eu vivi.
Mas também ah certezas, existem coisas que não posso omitir.
De algumas coisas eu não tenho dúvida, e de outras eu duvido sim.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário