Isso vai contra tudo em que acredito.
Vai contra tudo em que tenho convicção.
Mas seria tão bom morrer e nascer em outra vida.
Seria maravilhoso poder tentar mais de uma vez.
Eu iria gostar de ter mais do que uma opção.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário