quarta-feira, 11 de julho de 2012

Outra vida

Isso vai contra tudo em que acredito.
Vai contra tudo em que tenho convicção.
Mas seria tão bom morrer e nascer em outra vida.
Seria maravilhoso poder tentar mais de uma vez.
Eu iria gostar de ter mais do que uma opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player