sábado, 28 de julho de 2012

Vazio

Eu não em sinto bem.
Estou sentindo uma sensação de vazio, que a tua voz deveria ter preenchido.
É estranho ter certeza de algo que não é certo acontecer.
Como agora por exemplo, a minha certeza e que este vazio não irá se preencher.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player