Eu não em sinto bem.
Estou sentindo uma sensação de vazio, que a tua voz deveria ter preenchido.
É estranho ter certeza de algo que não é certo acontecer.
Como agora por exemplo, a minha certeza e que este vazio não irá se preencher.
sábado, 28 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário