Uma poção para me apaixonar.
Um movimento de mão para levitar.
Uma palavra mágica apenas para matar.
Subir em uma vassoura e voar.
Escolher o seu destino, e em um estalar de dedos, coisas transformar.
Seria interessante, magia.
Não essa realidade que vivo, que é sem graça e sem sentido.
sábado, 28 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário