segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais um livro

Mais um livro para ocupar minha estante.
Para entreter minha mente.
Mais um história para que eu me emocione.
Ou tragédia para que eu me indigne.
É só o que eu faço, ler.
Não ha nada o que fazer com isso, eu me suprimo, me redimo, me transbordo, me esvazio.
Eu me, eu se, eu nos lembro, nos recordo, te mudo, te troco.
Você é a história da qual que eu não queria me recordar, a história que eu queria mudar, ou recomeçar.
Como um livro empoeirado na minha estante, você está.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player