Para entreter minha mente.
Mais um história para que eu me emocione.
Ou tragédia para que eu me indigne.
É só o que eu faço, ler.
Não ha nada o que fazer com isso, eu me suprimo, me redimo, me transbordo, me esvazio.
Eu me, eu se, eu nos lembro, nos recordo, te mudo, te troco.
Você é a história da qual que eu não queria me recordar, a história que eu queria mudar, ou recomeçar.
Como um livro empoeirado na minha estante, você está.
0 comentários:
Postar um comentário