domingo, 29 de julho de 2012

Minha razão

Eu tenho um péssimo hábito de não ouvir minha razão.
Não importa o quanto ela grite, suplique.
Eu sempre ouço o meu coração.

1 comentários:

Renato disse...

Nisso nois somos parecidos...

Postar um comentário

Tradutor

Player