Um dia sem um momento de tristeza não é um dia.
Uma noite sem horas de insônia, não é uma noite.
Foi o que restou de mim.
Foi com que acostumei, com que me conformei.
Eu não mudei, eu simplesmente regressei.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário