Hoje não é um dia comum, pelo menos é o que percebo.
O dia amanheceu mas eu não consigo ver a luz do sol.
Eu sinto o calor mas estou fria por dentro.
Eu vejo coisas, sinto calafrios, me arrepio.
Hoje não é um dia comum. É só mais um.
terça-feira, 24 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário