follow me
on twitter
DevaneioMeu
terça-feira, 24 de julho de 2012
Coisas que sinto
Postado por
leey_l
às
terça-feira, julho 24, 2012
Amar e não ser amado é melhor que amar e ser correspondido.
Eu sei disso porquê eu preferiria ter ouvido um: Desculpe não te amo.
Do que um: Desculpe, te amo mas não posso ficar com você.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário