terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas que sinto

Amar e não ser amado é melhor que amar e ser correspondido.
Eu sei disso porquê eu preferiria ter ouvido um: Desculpe não te amo.
Do que um: Desculpe, te amo mas não posso ficar com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player