São tantas pessoas querendo serem outras.
Tanta gente insatisfeita.
Tanto amor jogado fora.
Tanto palavra desperdiçada.
Tantas promessas não cumpridas.
Tanto dinheiro mal gasto.
São tantas as pessoas inúteis, as pessoas sem noção.
O mundo ta virando uma tigela ou um potinho de sorvete.
Tanto faz, só sei que nesse mundo não me cabe mais.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário