Eu não tenho a mínima vontade de ficar acordada mais.
Não tenho a mínima vontade sair mais.
Não tenho a mínima vontade de me arrumar pros outros mais.
Não tenho a mínima vontade de fingir um sorriso mais.
Não tenho a mínima vontade de ser interessante mais.
Não tenho a mínima vontade que me notem mais.
Hoje eu só tenho vontade de acordar com dignidade e ir dormir sem preocupação.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário