Conversando sobre cigarros com meus amigos, cheguei a conclusão.
Ah quem concorda, e ah quem discorda.
Ah quem acha bonito, e a quem acha feio.
Ah quem morre por este hábito, e ah quem vive com este hábito.
Ah aqueles que param, e ah também os que continuam.
Existem os que se importam por fumar, e existem os que nem ligam.
E existem também aqueles que implicam, mas não tem nada haver com isto.
Tipo eu, tipo você.
sábado, 14 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário