terça-feira, 17 de julho de 2012

Personalidade

Desejo coisas por vaidade e não por vontade.
Sou diferente porquê gosto da exclusividade.
Prefiro ficar só muitas vezes, porque a solidão já mão me abate.
Grito, não por necessidade, grito para chamar atenção.
Até mesmo minhas lágrimas são programadas, e meus sorrisos projetados.
A maioria das pessoas conhecem de mim somente a metade.
Eu as deixo ir até aonde conseguem, e as proíbo em uma certa parte, quando percebo que no meu intimo inabitado são capazes de entrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player