segunda-feira, 23 de julho de 2012
Não entendo
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, julho 23, 2012
As pessoas clamam por misericórdia, mas elas querem mesmo é morrer nos seus vícios, e se afogar em suas mágoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário