follow me
on twitter
DevaneioMeu
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Lado negativo
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, julho 05, 2012
Tudo tem o seu lado negativo.
Alegria, tristeza
Bom, ruim
Amor, ódio
Perdão, mágoa
Você já parou para pensar o que seria o seu lado ruim?
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário