Oh com grandioso é o amor.
Vem sem nem mesmo pedirmos.
Se vai nem sem mesmo quisermos.
Permanece sem nem mesmo insistirmos.
E cresce sem nem mesmo alimenta-lo ou motiva-lo.
Mas diminui se não o notarmos, ou aprecia-lo.
E ele vive, mesmo em um só de nós dois.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário