follow me
on twitter
DevaneioMeu
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Desejando outro dom
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, julho 11, 2012
Pena que eu só sei escrever.
Eu queria mesmo é saber desenhar.
Assim eu desenharia um mundo só nosso.
E não teríamos mais que nos preocupar.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário