quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desejando outro dom

Pena que eu só sei escrever.
Eu queria mesmo é saber desenhar.
Assim eu desenharia um mundo só nosso.
E não teríamos mais que nos preocupar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player