sábado, 14 de julho de 2012

Nada pra fazer

Não sou muito produtiva, na verdade eu não tenho muito o que fazer.
Essa minha liberdade é entediante as vezes.
Durmo a hora que quero, acordo quando o sol incomoda.
Se o vento ta muito forte, eu fecho a porta.
Ligo meu som no ultimo volume e grito como se vivesse num mundo somente meu.
Se tenho algum compromisso, é somente por uma ou duas horas.
Minhas roupas estão sempre limpas, e meu cabelo penteado.
Eu nunca me atraso, eu vou me arrumo e saio.
Se vou de carro, eu faço uma hora, se vou apé eu vou sem demora.
Como muitas besteiras e vivo somente para ver filmes.
Eu poderia contar a história de um por um para vocês.
Mas vocês não tem tempo, vocês são diferente de mim.
Quem dera eu correr assim, mais fazer o que, mamãe passou açúcar em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player