Fone no ouvido, ouvindo aquela música.
Vento batendo e eu me arrepio.
Em instantes fecho os meus olhos e em segundos me teletransporto.
De imediato abro os meus olhos e indignada digo: O que foi isso cérebro?
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário