domingo, 15 de julho de 2012

Esperando

O tempo agora está passando muito rápido.
E eu que achei que nunca fosse chegar.
Algumas coisas hoje eu não posso fazer, mas amanha quem sabe isso não mudará.
Eu sei, eu sei, tenho que esperar.
Mas não me importa esperar um resto de ano, ou uns dias se passar.
Vai chegar, sim o meu dia vai chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player