O tempo agora está passando muito rápido.
E eu que achei que nunca fosse chegar.
Algumas coisas hoje eu não posso fazer, mas amanha quem sabe isso não mudará.
Eu sei, eu sei, tenho que esperar.
Mas não me importa esperar um resto de ano, ou uns dias se passar.
Vai chegar, sim o meu dia vai chegar.
domingo, 15 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário