Escrever é ter liberdade de expressão.
Invento muitas histórias, mas nem tudo é ficção.
Posso falar de mim como de alguém que nunca conheci.
Mas uma coisa é certa, nunca escrevi algo que eu realmente não sinta, ou algo que nunca senti.
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário