Estou completa e satisfeita.
Mas algo está ausente, e eu sinto.
Talvez não eu não esteja completa.
Talvez eu nunca me complete.
Ou o que eu penso faltar é só uma ilusão da minha cabeça.
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário