Estou começando a sentir o peso de algumas escolhas.
Já estou me sentindo ofegante, sem ter caminhado quase nada.
Negar é difícil, negar a si mesmo é torturante.
Se afastar, escolher não estar, escolher não fazer.
Mudar, radicalizar, perceber, estranhar, querer voltar.
Mas palavra é uma coisa que não se muda, e promessa é uma coisa que não se esquece.
sábado, 7 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário