terça-feira, 17 de julho de 2012

entrelinhas

Em tudo que escrevo existe uma mensagem subliminar.
Nunca sou direta o bastante.
Nunca fui clara o suficiente.
Eu deixo sempre uma dúvida.
Por colocar ponto final aonde deveria ser vírgula, e perguntar coisas que por mim poderiam ser respondidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player