Em tudo que escrevo existe uma mensagem subliminar.
Nunca sou direta o bastante.
Nunca fui clara o suficiente.
Eu deixo sempre uma dúvida.
Por colocar ponto final aonde deveria ser vírgula, e perguntar coisas que por mim poderiam ser respondidas.
terça-feira, 17 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário