De novo passei a noite em claro.
De novo meus sonhos não me visitaram.
Tive somente visões e pesadelos.
Te senti, te vi, te beijei, mas não me surpreendi, quando abri os meus olhos e você não estava aqui.
terça-feira, 24 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário