É existem descrentes, existem ateus.
Mas se eu desacreditava de alguma forma, hoje tive certeza, que na minha vida é somente Deus.
Odeio falar sobre religião, e não quero começar nenhuma briga.
A vida nos ensina, e eu acredito que aprendi.
Se discordam de alguma forma de mim, me desculpem eu não queria ser desagradável.
Por favor, desculpem a mim.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário