Primeiro um pé, depois o outro, é assim que se anda.
Mão direita no chão, é assim que se apoia quando cai.
Leve empurrão com a mão, é assim que se levanta do chão.
Esquecer mágoas, esquecer vícios, esquecer desentendimentos, perdoar.
É assim que se prossegue sem cair.
É assim que se anda sem desistir.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário