Dádivas são nos dadas todos os dias, e como de costume não sabemos aproveitar.
Muitas vezes são impossíveis até de serem vistas, mas não é tão difícil assim, notar.
Aprenda a sorrir pelo o que tem e o que não tem aprenda a conquistar. Só se vive uma vez, e porque não arriscar.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário