Eu sinto uma pequena paz interior.
Mesmo com tamanha dor, causada por ferimentos de coisas passadas.
Mesmo assim, sem nenhum motivo maior eu sorri. E meus segundos foram passando e meus dias se alongando. É, nada mais se prioriza quando se eterniza um dia.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário