follow me
on twitter
DevaneioMeu
domingo, 14 de outubro de 2012
Gritar
Postado por
leey_l
às
domingo, outubro 14, 2012
Esperando a chuva passar, para que eu possa gritar.
Neste momento a chuva invade o eco e toma o meu espaço.
Chorar agora seria inútil, perto de tanta água que esta sendo despejada lá fora.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário