segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Degraus

Um passo de cada vez, mesmo de tênis ou de salto alto.
Me apoiando nas paredes, ou em alguém que estiver do meu lado.
Suor escorrendo, maquiagem borrada, tropeçando nos degraus e sorrindo do nada.
Olhando para traz e lembrando da antiga caminhada, agradecendo a Deus por andar por conta própria, e não ser como antes, carregada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player