Um passo de cada vez, mesmo de tênis ou de salto alto.
Me apoiando nas paredes, ou em alguém que estiver do meu lado.
Suor escorrendo, maquiagem borrada, tropeçando nos degraus e sorrindo do nada.
Olhando para traz e lembrando da antiga caminhada, agradecendo a Deus por andar por conta própria, e não ser como antes, carregada.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário