terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conversas guardadas

-Eu te odeio !
-Hum... é bom saber disto.
-Porquê ?
-Porque agora eu sei que você se importa...

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player