Algumas coisas ao meu respeito não coincidem com algumas coisas que eu faço.
E foge totalmente do meu controle tentar conciliar isto. É absurdamente impossível ser uma pessoa só, e extremamente fácil viver em par.
Vejo a minha dor ser dividia e minha alegria compartilhada, eu nunca vivi sendo um só, e mesmo assim temo ter que morrer um nada.
sábado, 20 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário