follow me
on twitter
DevaneioMeu
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Voz
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, outubro 22, 2012
Não ter voz não é o mesmo que não falar.
Não falar é não dizer, não pronunciar.
Ter opinião é dizer, gritar, mas ter alguém encima de ti, e ver sua voz não sobressair.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário