Me sinto figurante da minha própria vida.
Entrando e saindo, falando e sorrindo, andando, assistindo.
Não importa o que faça, não importa o que eu diga, figurante não tem fala e muito menos opinião.
Fui colocada na minha vida somente para tampar buracos, e a solidão.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário