terça-feira, 2 de outubro de 2012

De novo nascer

Incrivelmente hoje acordei com uma vontade de nascer.
Uma vontade de estar dentro de um útero qualquer e crescer.
Esta vontade me acompanha aonde quer que eu vá.
Quando mais vejo desespero e maldade, para dentro do útero quero voltar.
Muitos morrem ao meu redor, mas isto não me desperta desejo, a algo que eu deveria mudar, e sinto que só mudaria o hoje, renascendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player