A grama do vizinho é sempre mais verde, e você sempre vai ser mais feliz do lado de lá.
Não é cobiça e nem inveja é simplesmente lógica, o real ficou chato e é bem mais legal sonhar.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário