quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Minha lógica

A grama do vizinho é sempre mais verde, e você sempre vai ser mais feliz do lado de lá.
Não é cobiça e nem inveja é simplesmente lógica, o real ficou chato e é bem mais legal sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player