E tudo que eu fazia não tinha consequência e eu não tinha sempre que escolher, simplesmente por ser uma criança inocente.
E então eu me vi aqui nesta realidade que eu chamo de caos, e tudo que acumulei nestes anos todos que vivi. Mentira, orgulho, maldade, estas coisas hoje fazem parte de mim, é simples, se alguém me perguntar o porque deu ser assim, eu vou dizer: Eu cresci.
0 comentários:
Postar um comentário