quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O tempo passa

Voltei uns sete anos atrás, e me lembrei de quando o meu caráter era medido de acordo com minha obediência.
E tudo que eu fazia não tinha consequência e eu não tinha sempre que escolher, simplesmente por ser uma criança inocente.
E então eu me vi aqui nesta realidade que eu chamo de caos, e tudo que acumulei nestes anos todos que vivi. Mentira, orgulho, maldade, estas coisas hoje fazem parte de mim, é simples, se alguém me perguntar o porque deu ser assim, eu vou dizer: Eu cresci.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player