Deitada eu pensava e via um pedaço do céu acinzentado pela minha janela, havia partes azuis e uma estrela dourada. Senti vontade de levantar, ir olhar, mas continuei ali, calada.
Eu pensava em você, em ti, no que é para mim e o que amanha tornaria ser, ao amanhecer.
sábado, 23 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário