segunda-feira, 18 de março de 2013
Em mente
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, março 18, 2013
... Subi a escada que da para um terraço não muito grande, da onde eu posso avistar algumas árvores e casas a minha volta. Sentei em umas das pilhas de tijolos que tinha lá e observei. Enquanto eu estava sentada sentindo o vento bagunçar meus cabelos, eu estava também abordando alguns temas sobre mim, comigo mesma, ou com aquele alguém que eu sempre fantasiei estar lá, e que por algum motivo, hoje não estava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário