segunda-feira, 18 de março de 2013

Em mente

... Subi a escada que da para um terraço não muito grande, da onde eu posso avistar algumas árvores e casas a minha volta. Sentei em umas das pilhas de tijolos que tinha lá e observei. Enquanto eu estava sentada sentindo o vento bagunçar meus cabelos, eu estava também abordando alguns temas sobre mim, comigo mesma, ou com aquele alguém que eu sempre fantasiei estar lá, e que por algum motivo, hoje não estava.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player