sábado, 30 de março de 2013
Papel e caneta
Postado por
leey_l
às
sábado, março 30, 2013
Hoje escrevo no papel, nada digital, superficial, já basta a minha vida de descartável, eu preciso que as minhas palavras sejam imortais. O papel não eterniza nada, mas espero que elas vivam mais do que eu, e que em corações elas se abriguem e novas vidas façam nascer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário