sábado, 30 de março de 2013

Papel e caneta

Hoje escrevo no papel, nada digital, superficial, já basta a minha vida de descartável, eu preciso que as minhas palavras sejam imortais. O papel não eterniza nada, mas espero que elas vivam mais do que eu, e que em corações elas se abriguem e novas vidas façam nascer.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player