sábado, 30 de março de 2013
De outra maneira
Postado por
leey_l
às
sábado, março 30, 2013
Eu vejo um avião passando lá longe, e eu queria estar nele independente, atravessando estas nuvens cinzas, cortando o céu de norte a sul, pousando em um lugar desconhecido, rindo para pessoas estranhas, comendo em um café qualquer e beijando um desconhecido só por ele ser interessante. Eu queria ser assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário