Ontem me veio uma dúvida, me sobreveio uma culpa, e eu tive medo.
Talvez pelo simples fato de não mais escrever, meu legado ser outro ou não ser.
História agente escreve, a minha eu poetizo, entre versos e rimas eu descrevo momentos, sonhos, e invento desafios.
quarta-feira, 13 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário