Não sei muito bem como é não ser.
Não ser chata, não ser grossa, não ser mal humorada.
Não sei muito bem como é deixar de me ser.
Mas sei que posso fazer isso, posso fazer isso por você.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário