terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu sou um copo de vinho

Uma dose de vinho é o que eu sou.
Você só precisa tomar um pouquinho para se sentir bem.
Mas tem gente por aí que não leu o rótulo, que não procurou saber.
Ao invés de tomar só um pouquinho de mim, se embriagou e agora anda por aí bêbada.
Bêbada de amor e viciada em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player