terça-feira, 19 de junho de 2012

Fui constante até quando era para não ser

Eu percebi que nada era inconstante, era eu que não mudava.
Ser constante também é um defeito, mais até do que não ser.
Ser constante só não é um defeito, quando nada muda, quando nada deixa de ser.
Eu fui constante todo o tempo, eu fui constante até mesmo quando não era para ser.
Mas percebi que poderia ter feito mais, percebi que eu poderia simplesmente ter mudado com você.
Não iria doer, dói quando se muda sozinho, não quando mudam com você.
Talvez você não teria sofrido, se eu tivesse por amor compartilhado, se eu tivesse por amor mudado, mudando esse meu jeito de ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player